
(Foto: blog Waldiney Passos)
Dr. Augusto Coelho é mais um petrolinense contaminado com a covid-19. Mas segundo o Hospital Neurocárdio, ele está bem e permanece recebendo acompanhamento médico em casa. A informação foi confirmada pela unidade, através das redes sociais.
“Dr. Augusto Coelho esteve brevemente internado no Neurocárdio com covid-19. Respondendo bem ao tratamento, foi transferido para sua residência onde continua em home care”, afirma a nota do hospital.
Petrolina soma, até quarta-feira (31) mais de 20 mil casos positivos da covid-19, desde o mês de março de 2020. Desse total, mais de 18 mil estão recuperados.


O deputado estadual Roberto Carlos (PDT-BA) recebeu alta, na segunda-feira (19), mas seguirá em isolamento por conta da covid-19. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele agradeceu aos profissionais do Hospital Neurocárdio e as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias.
Roberto Carlos (PDT) é mais um político da região a testar positivo para covid-19. O deputado estadual juazeirense foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Neurocárdio, após exames constatarem um leve comprometimento pulmonar.
