A edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial de Pernambuco traz o Decreto nº 52.504/2022, que desobriga o uso de máscaras em locais abertos em todo estado. A medida também atualiza as orientações sobre eventos e mantém a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal contra a Covid-19 para adentrar a shows, espaços coletivos etc.
Máscara permanece obrigatória em locais fechados
Conforme o decreto, o uso de máscaras segue obrigatório em ambientes fechados (escritórios, veículos entre outros) e para pessoas com sintomas de gripe ou Covid-19, imunossuprimidas, idosas, ou que não tenham completado o esquema vacinal, inclusive nos espaços abertos.






















Na manhã desta quinta-feira (3), o Governo de Pernambuco lançará o Programa Mediar, voltado para fortalecer a segurança pública no Estado. A iniciativa é da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. A cerimônia de lançamento está marcada para 9h, na capital Recife.