Em jogo histórico, Petrolina vence de virada e está a um passo do acesso

O Petrolina jogou pela segunda rodada da terceira fase da Série A2 do Pernambucano no Estádio Paulo Coelho na tarde desta quinta (10).

Diante do Ferroviário do Cabo, a Fera começou o jogo com tudo. Nildo Petrolina, Ju Alagoano e Bruninho, quase abriram o placar. Mas, em dois lances despretensiosos, o time visitante abriu 2 a 0 no placar. Porém, o time de Petrolina reagiu e diminuiu para 2 a 1 com gol de Hyago, de cabeça.

No segundo tempo, um jogo para ficar na história do estádio Paulo Coelho. O que parecia andar para uma possível derrota, tudo mudou em instantes. Cleiton que entrara na segunda etapa, recebeu passe de Nildo, que escorou para Ju Alagoano empatar em 2 a 2.

A partir daí, só deu Fera. Diego Aragão que entrou na metade do segundo tempo aproveitou jogada aérea, virou o jogo e quase faz o estádio desabar com a emoção de jogadores em campo e torcida. Nos acréscimos ainda deu tempo de Roberto aproveitar contra-ataque e sacramentar a vitória da Fera por 4 a 2.

A próxima partida da Fera será no domingo, 15h, no Paulo Coelho contra o Belo Jardim e pode sacramentar o acesso à primeira divisão.

Fonte: RedeGN

Procon de Pernambuco volta a notificar o Retrô Futebol Clube

Fiscais do Procon Pernambuco notificaram, na manhã desta sexta-feira (29), pela segunda vez, o Retrô Futebol Clube Brasil, situado em Camaragibe, para que apresente, no prazo de um dia útil, os valores dos ingressos que serão comercializados  para as torcidas do time mandante e do visitante, na partida válida pelo jogo de volta da segunda fase da Série D (Retrô x Santa Cruz), marcado para a próxima segunda-feira (01).

Em caso do não cumprimento, o Retrô ficará sujeito às sansões previstas em lei. O órgão leva em consideração o artigo 39, inciso V e X do Código de Defesa do Consumidor, no qual é vedado exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva.

O clube ainda não comprovou cumprimento da decisão liminar do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo e Criminal do Torcedor que determinou redução dos valores do ingresso até ontem (28), para R$ 100,00 (inteira) e R$ 50.00 (meia entrada).

Procon-PE notifica Retrô por valores cobrados nos ingressos do próximo jogo

Nesta segunda-feira (25), o Procon Pernambuco notificou o Retrô Futebol Clube Brasil, situado em Camaragibe, para esclarecimento acerca dos valores dos ingressos cobrados à torcida do Santa Cruz Futebol Clube na partida válida pelo jogo de volta da segunda fase da Série D.

Após pronunciamento à imprensa do presidente do Retrô, Laércio Guerra, sobre os valores dos ingressos de R$ 300 e R$ 150 a meia-entrada, torcedores do Santa Cruz e representantes do setor jurídico do clube procuraram o órgão para que o caso fosse averiguado.

Levando em consideração o artigo 39, inciso V e X do Código de Defesa do Consumidor, no qual é vedado exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva, bem como o aumento do preço sem justa causa, fiscais do Procon-PE notificaram o Retrô para que no prazo de dois dias seja esclarecido sobre os mecanismos utilizados na composição dos valores dos ingressos para a torcida visitante e mandante.

LEIA MAIS

Jacobinense vence nos pênaltis e impede retorno do Juazeiro à elite do futebol baiano

O Juazeiro fez uma ótima campanha na série B do campeonato baiano, mas não consegui garantir o acesso para a elite do futebol baiano nesta temporada. A equipe perdeu para a Jacobinense no segundo jogo da semifinal e foi eliminada nos pênaltis.

Com a vantagem após vencer o primeiro jogo em casa por 2 a 1, o Juazeiro só precisava de um empate para avançar para a final e garantir o acesso para a Série A do Baianão. No entanto, o clube perdeu por 1 a 0 no tempo normal.

LEIA MAIS

Juazeiro viaja amanhã para decisão contra Jacobinense no sábado

O Juazeiro está a um empate de retornar para a elite do futebol baiano após oito anos. Neste sábado, a equipe enfrenta o Jacobinense pelo segundo jogo da semifinal da série B do Campeonato Baiano. Na primeira partida, o time de Juazeiro venceu por 2 a 1.

O presidente da equipe, Ney Alves, disse ao nosso blog que todos estão focados para decisão. “Estamos todos focados nesse jogo de sábado que, com fé em Deus, nos dará a condição do acesso com um empate ou vitória”, afirmou.

Os jogadores treinam nesta sexta-feira (22), pela manhã, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e, em seguida, viajam para Jacobina. A partida acontece no sábado (23), às 15h, no Estádio Municipal José Rocha.

Juazeiro vence primeiro jogo e se aproxima do acesso para Série A do Campeonato Baiano

A classificação do Juazeiro para a primeira divisão do Campeonato Baiano está ainda mais perto. Na tarde deste domingo (17), a equipe enfrentou o Jacobinense pelo primeiro jogo da semifinal da competição e fez o seu dever de casa, vencendo por 2 a 1. A partida foi transmitida no Youtube através do canal TVE Bahia.

Ao final do jogo, Iuri, jogador da Jacobinense, disse que acredita que a classificação pode ser alcançada em casa e espera um Juazeiro mais retrancado no segundo jogo da semifinal. Pelo lado do Juazeiro, o artilheiro da tarde com dois gols, o atacante Pilar, comemorou por sair na frente na decisão e afirmou que o time vai buscar a classificação fora de casa.

A próxima partida será disputada em Jacobina, no próximo sábado (23). Um empate classifica o Juazeiro para a final e, consequentemente, garante o acesso da equipe para a elite do campeonato Baiano.

Juazeirense perde e não avança para próxima fase do campeonato brasileiro série D

Em partida de poucas chances, CSE venceu o Juazeirense por 1 a 0, com gol no último lance, na tarde deste sábado (16). O atacante Luizinho entrou no segundo tempo para garantir os três pontos ao tricolor de Palmeira dos Índios, que se despediu da Série D.

Mesmo com o empate do Santa Cruz, o Juazeirense precisava da vitória contra o CSE, que fez jogo duro e não permitiu a classificação do adversário, buscando o gol até o último momento. O time de Juazeiro termina a competição na sexta colocação do grupo 4, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Juazeiro se prepara para semifinal da Série B do Campeonato Baiano

Com uma campanha digna de aplausos, o Juazeiro continua se preparando para a semifinal do Campeonato Baiano da Série B 2022, contra o Jacobinense. A partida acontece no próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Adauto Moraes.

A equipe aproveitou a semana para focar na preparação física, nos ajustes técnicos e táticos e na recuperação de jogadores lesionados para ir a campo com força máxima. Na tarde desta quarta-feira (13) o elenco treinou no Estádio Municipal de Sobradinho.

Chegamos naquele momento decisivo pelo qual trabalhamos com muita dedicação desde que formamos o elenco. Portanto, é a hora daquele sprint final para alcançarmos o maior objetivo que é o acesso”, disse o técnico Nasareno Silva.

LEIA MAIS

Juazeirense precisa vencer e torcer por derrota do Santa Cruz para avançar na Série D do Brasileiro

O Juazeirense chega na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro com chances de entrar no G4 e avançar para a próxima fase do torneio. Após se complicar nas últimas rodadas, o Cancão de Fogo precisa de uma combinação de resultados seguir na disputa de uma vaga na Série C do próximo ano.

Com 16 pontos conquistados, a equipe de Juazeiro é a quinta colocada do grupo 4, dois pontos a menos que o Santa Cruz, que é o quarto colocado, com 18 pontos. Para avançar, o Juazeirense precisa vencer o CSE, jogando fora de casa, e torcer para o Santa Cruz perder do Lagarto, que lidera o grupo.

LEIA MAIS

Juazeirense vence o Sergipe e continua com chances de avançar de fase da Série D

O Juazeirense venceu o Sergipe por 1 a 0 neste sábado (09), no Adauto Moraes, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Abrãao marcou ainda no primeiro tempo e garantiu a vitória do Cancão, que continua com chances de avançar para a segunda fase da competição.

A partida começou bem truncada no meio do campo, com muito perde e ganha da posse de bola e faltas. As duas equipes buscavam o ataque, mas o Juazeirense era melhor jogando em casa. Aos 15 minutos, saiu o gol do Cancão de fogo. Abrãao acabou atrapalhando a finalização em um primeiro momento, mas a bola sobrou livre para ele e com o goleiro Dida vendido no lance.

O gol sofrido abalou o Sergipe, que passou a ter mais dificuldades para criar e também a trocar passes na defesa. O Juazeirense seguiu girando a bola e desperdiçou algumas chances de ampliar o placar.

LEIA MAIS

Juazeirense precisa vencer para continuar vivo na Série D do Brasileirão

Após a derrota em casa por 2 a 0 para o Jacuipense, o Juazeirense precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o Cancão de Fogo vai até Recife enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo (03).

Com 13 pontos, a equipe de Juazeiro é a quinta colocada da competição, logo atrás do seu próximo adversário, o Santa Cruz, que tem 15 pontos. Uma derrota pode complicar a luta por uma vaga para a próxima fase da competição.

Juazeirense joga neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro

O Juzeirense volta a campo neste sábado (25), às 18h, para mais uma rodada pela Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Cancão de Fogo vai enfrentar a Jacuipense.

A partida é válida pela décima primeira rodada do grupo 4 na competição. A vitória para a equipe de Juazeiro é importante para o clube continuar vivo na disputa de uma das quatro vagas que classifica para a próxima fase da competição.

Com treze pontos conquistados em dez jogos, o Juazeirense luta para permanecer no G4. Para isso, precisa somente vencer. O Santa Cruz vem logo atrás com doze pontos.

Juazeiro empata e continua na parte cima da tabela da Série B do Campeonato Baiano

O Tricolor das Carrancas conseguiu arrancar um empate durante a sétima rodada da Série B do Campeonato Baiano 2022. O Juazeiro enfrentou o Fluminense de Feira nesse domingo (19). A partida terminou 1 a 1.

Com o resultado, o Juazeiro continua na vice-liderança da competição e invicto, com 15 pontos conquistados. A equipe volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o líder da competição, a Jacobinense.

Juazeirense joga nesta quinta pela Série D do Campeonato Brasileiro

O Juzeirense volta a campo nesta quinta-feira (15), às 20h, para mais uma rodada pela Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Cancão de Fogo vai enfrentar o Atlético-BA.

A partida é válida pela décima rodada do grupo 4 na competição. A vitória para a equipe de Juazeiro é importante para o clube continuar vivo na disputa de uma das quatro vagas que classifica para a próxima fase da competição.

Com doze pontos conquistados em nove jogos, o Juazeirense pode até assumir a liderança do grupo nessa rodada. Para isso, depende de uma específica combinação de resultados.

Juazeirense vence e volta ao G4 da Série D do Campeonato Brasileiro

O Cancão de Fogo fez o dever de casa, nesse sábado (11), e venceu o Lagarto por 1 a 0. Após quatro jogos sem vitória, o Juazeirense voltou a vencer, conseguiu, ainda, subir duas posições e voltar ao G4 – grupo de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Agora com 12 pontos, a equipe de Juazeiro está na quarta colocação, apenas dois pontos atrás dos líderes, ASA e o próprio Lagarto. No entanto, o ASA entra em campo neste domingo, às 16h, e pode aumentar essa diferença.

O Juazeirense volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 20h, quando enfrenta o Atlético-BA. A partida será válida pela décima rodada da competição e acontece no estádio Carneirão, casa do Atlético-BA.