Os moradores do residencial Santo Antônio, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (20). O grupo alega que está há um mês sem fornecimento de água.
Com galhos e pneus, os manifestantes fecharam o Km 24 da BR 116. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, o trânsito ficou parado nos dois sentidos. A PRF informou ao G1 Petrolina que entrou em contato com a Compesa e o líder da manifestação foi para uma reunião para tratar do assunto. A rodovia foi liberada por volta das 11h.










Neguinha da Santa Casa (MDB) cobrou respostas do Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE) sobre a falta d’água em Juazeiro (BA). Falando na Tribuna da Casa Aprígio Duarte, nesta quarta-feira (13), a vereadora relatou que há várias comunidades desabastecidas no município.




