
Pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra voltará a Petrolina nesta quarta-feira (22). Ela também cumprirá agenda na cidade de Afrânio e estará acompanhada dos correligionários Guilherme Coelho, Lucinha Mota, Allan Maux e Gabriel Menezes.
A primeira parada será em uma cooperativa de leite em Afrânio. De lá, Raquel e companhia vêm a Petrolina, para participar do primeiro Encontro de Legislativos Municipais do Vale do São Francisco, que acontecerá no Sesc Senac de Petrolina.
Ela é convidada especial do evento. E de noite, Raquel estará no São João. “Nossa pré-candidata se mostra verdadeiramente interessada em transformar para melhor a nossa região, com trabalho sério e responsabilidade social“, destacou Guilherme, que fez o convite da agenda.


Marília Arraes (SD) largou na frente e foi a primeira pré-candidata a confirmar sua chapa majoritária para as eleições deste ano em Pernambuco. Ela foi até a cidade de Serra Talhada, no Sertão, para confirmar o nome do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) como vice.















A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) esteve em Petrolina na quinta-feira (2) e cumpriu uma extensa agenda na cidade, que é reduto eleitoral de Miguel Coelho (UB). Acompanhada de Guilherme Coelho (PSDB) e Lucinha Mota (PSDB), Raquel visitou o Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC).

