
Ao comentar as ações de combate à pandemia, a deputada Dulci Amorim (PT) comemorou, na Reunião Plenária desta quinta (11), a abertura de dez leitos de UTI para pacientes com Covid-19 no Hospital Promatre, em Juazeiro, cidade baiana vizinha a Petrolina (PE). Conforme registrou, a unidade é vinculada à Rede Peba, que presta assistência à saúde nos Estados de Pernambuco e da Bahia.
“Há 15 dias, estive no Recife, fiz uma visita à Secretaria da Casa Civil e protocolei um ofício pedindo ao governador Paulo Câmara que ampliasse o número de leitos na região do Sertão do São Francisco. Hoje, estamos tendo a grata satisfação de receber as vagas no Promatre”, destacou a parlamentar.






