
(Foto: Ascom PMD)
Os profissionais de saúde do município de Dormentes (PE) foram imunizados com a primeira dose da CoronaVac. Na linha de frente no combate ao coronavírus, o grupo é prioritário e já se prepara para receber a segunda dose daqui a 15 dias.
A Secretaria de Saúde informou que já está com as novas doses e apenas aguarda o calendário, para seguir a risca o Plano Nacional de Imunização (PNI). “Estamos seguindo o plano de vacinação do Governo do Estado de Pernambuco e também do Ministério da Saúde. Nossa expectativa é alta para que assim que novas doses estiverem disponíveis a gente consiga vacinar gradativamente a nossa população“, comenta secretária de Saúde, Talita Mirele.
Assim como outras cidades menores, Dormentes não teve doses suficientes. Mas conseguirá imunizar todos os primeiros vacinados.














O boletim da Covid divulgado pela Secretaria de Saúde de Dormentes nesta quinta-feira (7) informa que o município registrou uma nova cura clínica e nenhum novo caso positivo nas últimas 24h. De acordo com o informativo, Dormentes está com 3 casos ativos e 66 em investigação.

O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Dormentes (PE) confirmou mais um novo caso de covid-19 nas últimas 48h. Agora o município soma 836 infectados.
De 2021 a 2024 Dormentes, no Sertão do São Francisco, será governado por duas mulheres. A prefeita reeleita Josimara Cavalcanti (PSB) tomou posse ao lado da vice Corrinha de Geomarco. A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (1°), respeitando os protocolos sanitários da pandemia.