
A Prefeitura de Petrolina, por meio da Procuradoria-Geral do Município, anunciou a antecipação do ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, tradicionalmente celebrado no dia 28 de outubro, para esta segunda-feira (27).
Com o decreto, não haverá expediente nas repartições públicas municipais durante todo o dia de hoje. Os atendimentos ao público serão retomados normalmente nesta terça-feira (28).






O Dia do Servidor Público, tradicionalmente celebrado em 28 de outubro e que garante folga aos trabalhadores do setor, será celebrado em outra data neste ano em Pernambuco. O governador Paulo Câmara (PSB) alterou a folga, deslocando o feriado para 14 de novembro.







