
Foto: Ascom
A Desportiva Juazeirense foi a campo, na noite de sexta-feira (7), para mais um amistoso de pré-temporada. Mas o Cancão de Fogo perdeu para o Lagarto pelo placar mínimo. O jogo teve duração apenas 35 minutos em cada tempo, para evitar desgastes dos atletas.
Francisco Diá mandou a campo Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Tibiri, Wendell e Thalison; Guilherme, Patrik, Clebson, Deizinho, Dênis e Anicete. Com mexidas no segundo tempo, o Cancão não conseguiu equilibrar o duelo e sofreu um gol aos 15 minutos.
Sem tempo para lamentar ou descansar, o time volta a campo amanhã (9), para seu segundo compromisso em Sergipe. Neste domingo, a Juazeirense enfrentará o Itabaiana, às 16h, no Estádio Mendonção.








Depois de amargar a eliminação na pré-Copa do Nordeste e encerrar o ano sem a vaga na competição regional no próximo ano, a Desportiva Juazeirense trabalha longe dos gramados, para montar a equipe que disputará a temporada 2022. E nesta semana, a diretoria anunciou o novo treinador da equipe. Trata-se de Francisco Diá.








A Desportiva Juazeirense somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa no domingo (27), o Cancão de Fogo bateu o Atlético de Alagoinhas por 1×0. O único gol da partida saiu dos pés de Toni Galego, aos 24 da etapa inicial.