A classificação heroica da Desportiva Juazeirense contra o Volta Redonda (RJ), pela Segunda Fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (7), também rendeu bons frutos para o setor financeiro da equipe. Ao participar das duas primeiras etapas da competição nacional, o clube de Juazeiro (BA) soma mais de R$ 1,2 milhão extra na temporada.
LEIA TAMBÉM
Goleiro da Juazeirense defende dois pênaltis e coloca o time na terceira fase na Copa do Brasil
A Copa do Brasil paga cotas aos participantes, a medida que os clubes vão avançando de fase. A competição é rentável, pois permitirá dinheiro a mais para a Diretoria planejar o restante da temporada. Com a vaga carimbada pra Terceira Fase, o Cancão vai ganhar mais R$ 1.700.000,00.
Além do torneio, o Cancão de Fogo disputa o Campeonato Baiano e lidera o estadual. Ainda em 2021, estará no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste final de semana o Cancão volta a campo para defender a liderança no estadual, em jogo remarcado contra o Unirb. O duelo acontece no domingo (11), às 16h no Estádio Adauto Moraes.


A Desportiva Juazeirense foi a campo na tarde deste domingo (28), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano e retomou a liderança ao empatar em 1×1 com a Jacuipense. O confronto foi o único jogo do estadual neste final de semana e era um compromisso adiado do Cancão de Fogo no torneio.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste sábado (27), as datas dos jogos da Segunda Fase da Copa do Brasil. A Desportiva Juazeirense jogará em casa no dia 7 de abril, contra o Volta Redonda (RJ). O duelo está agendado para 16h, com transmissão no site My Cujoo.








O Lagarto abriu o placar aos 16 da etapa inicial, com Juan. Mas o Cancão de Fogo reagiu e empatou com Kesley, antes do intervalo. Na etapa final, Sales promoveu mudanças no elenco, o que acabou reduzindo o ritmo de jogo. Sem muitas oportunidades, o duelo terminou empatado.
Depois de muito suspense, a Desportiva Juazeirense finalmente anunciou, na noite de sexta-feira (29), seu comandante para a temporada 2021. O escolhido foi Givanildo Sales. No ano passado ele comandou o Sousa da Paraíba e chegou a ser eleito, pelo Globo Esporte, como Melhor Treinador do estadual.