Com retorno de peças importantes, Juazeirense encara Lagarto pela Série D

A Desportiva Juazeirense volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (21). Fora de casa, o Cancão de Fogo encara o Lagarto (SE), às 15h. A partida tem transmissão exclusiva da InstaTV.

Barbosinha terá o retorno de peças importantes para o jogo de hoje. O capitão Waguinho retorna após cumprir suspensão na última rodada, assim como Deysinho que foi liberado depois de se recuperar de uma conjuntivite.

“Fizemos uma boa preparação. Sabemos que todos estão no limite físico, mas são jogadores guerreiros e vamos em busca de três pontos na casa do adversário”, disse o treinador. Barbosinha relacionou os seguintes jogadores para o duelo:

LEIA MAIS

Juazeirense decepciona em casa e perde para Atlético de Alagoinhas

Chegou ao fim a invencibilidade da Desportiva Juazeirense jogando em casa por competições nacionais. No domingo (15), o Cancão de Fogo recebeu o Atlético de Alagoinhas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e mesmo num dia de festa, perdeu por 2×0.

Barbosinha teve desfalques como o capitão Waguinho, Daniel e Deysinho. E viu o elenco sucumbir ao cansaço depois de uma maratona de viagens por contra da Série D e da Copa do Brasil. Mesmo com o revés, o Cancão está no G4 e soma 8 pontos.

Na próxima rodada, a Juazeirense encara o Lagarto (SE) fora de casa, no dia 21 de maio. Até lá, o elenco poderá ter uma folga para se recuperar, já que não joga no meio da semana.

Juazeirense encara Palmeiras em Londrina com chances de avançar na Copado Brasil

Juazeirense e palmeiras voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil. Sem poder mandar o duelo em casa, o Cancão precisou viajar até Londrina (PR) para realizar o confronto.

Na ida, o Verdão venceu de virada por 2×1, placar que deixa a decisão em aberto. Do lado baiano, o Cancão espera repetir a zebra mais uma vez. “Sabemos de toda dificuldade que nós vamos enfrentar. Mas o impossível é uma palavra enorme praqueles enormes”, disse o treinador Barbosinha antes do duelo.

Desde a derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil, o Cancão engatou uma série de vitórias na Série D do Brasileirão e chega confiante para o jogo de hoje.

Juazeirense vence fora de casa e confirma boa fase na temporada

A Desportiva Juazeirense venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando fora de casa na tarde deste domingo (8), o Cancão de Fogo superou a Jacuipense por 2×1. O time de Juazeiro saiu na frente logo no começo do jogo, sofreu o empate, mas voltará para casa com três pontos.

Ian abriu o marcador aos 13 min. Aos 31 os donos da casa empataram, numa falha defensiva do Cancão. Mas Deysinho recolocou a Juazeirense na frente na segunda etapa.

Com o resultado a Juazeirense chega a 8 pontos na tabela e passa a ocupar a 2ª posição do Grupo D. O foco da equipe agora é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11) o Cancão viaja até Londrina (PR) para enfrentar o Palmeiras no jogo de volta da competição.

Juazeirense faz duelo baiano fora de casa neste domingo pela Série D

(Foto: Bruno Lopes/Ascom)

Depois de vencer o Santa Cruz por 1×0 no meio de semana, a Desportiva Juazeirense tem um duelo baiano na tarde deste domingo (8). Jogando fora de casa pela Série D, o Cancão de Fogo encara a Jacuipense, às 15h. O jogo tem transmissão da InstaTV.

A novidade no elenco do Cancão é o retorno de Nildo Petrolina, liberado contra o Santa por conta do falecimento do seu pai. Um dos principais nomes da Juazeirense, Patrik falou sobre a expectativa para o confronto de hoje.

“Temos conversado bastante, a gente sabe que o grupo apesar de qualificado, não é grande, e não dá para rodar as peças devidas, mas a gente tem trabalhado, sabendo da responsabilidade com a Série e vamos procurar fazer um jogo seguro, pontuar que é o mais importante e chegar o mais descansado possível diante do Palmeiras” disse.

Sem tempo para descanso, Juazeirense já mira duelo baiano na Série D

Foto: Ascom

A maratona de jogos da Desportiva Juazeirense se intensificou nos últimos dias. E neste domingo (8) o Cancão de Fogo volta a campo para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D. A Juazeirense visita a Jacuipense pela 4ª rodada da competição nacional.

O confronto está marcado para 15h e o time de Barbosinha não terá muito tempo para treinar e descansar. Depois do jogo, o time volta suas atenções para o Palmeiras e fará uma longa viagem até o Paraná, onde no dia 11 encara o Verdão.

Segundo o treinador Barbosinha, o time titular deve ganhar um descanso no final de semana. “Temos um elenco curto e esses jogadores são de uma determinação e profissionalismo ímpares. Não largaram o jogo em momento nenhum, não quiseram sair do jogo, então pensamos em poupar alguns jogadores”, disse ao Bahia Notícias.

Com gol de Nixon, Juazeirense supera Santa Cruz na Série D

Foto: Ascom SDJ

A Desportiva Juazeirense venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D em 2022. Jogando em casa na noite de quarta-feira (4), o Cancão de Fogo superou o Santa Cruz (PE) por 1×0. O único gol da partida veio com Nixon, atacante que marcou seu primeiro gol pelo clube desde sua contratação.

Com a vitória, o Cancão de Fogo chega a 5 pontos, somando uma vitória e dois empates. De quebra, mantém a invencibilidade em competições nacionais jogando em casa, que já dura mais de quatro anos.

O próximo desafio da Juazeirense na Série D será em Riachão do Jacuípe, quando enfrentará a Jacuipense no duelo de baianos.

Juazeirense recebe Santa Cruz em busca de primeira vitória na Série D

Foto: Ascom

A derrota do fim de semana na Copa do Brasil é página virada para a Desportiva Juazeirense. Hoje (4) o Cancão de Fogo recebe o Santa Cruz pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e vai a campo buscando a primeira vitória na competição.

São, até o momento, dois jogos e dois empates. O elenco baiano inicia a rodada na 5ª posição do grupo, ficando a frente do rival desta noite. Para fazer bonito, o Cancão está convidando a torcida para o estádio Adauto Moraes. Os ingressos estão a venda na bilheteria com valores de R$ 20,00 (homens) e R$ 5,00 mulheres.

Neto Baiano segue no departamento médico, enquanto Guilherme está fora por conta de uma lesão no jogo contra o Palmeiras. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior no joelho direito e deve parar por pelo menos sete meses.

Após derrota na Copa do Brasil, Juazeirense volta atenções para Série D


A Desportiva Juazeirense deu um “calor” no Palmeiras na primeira partida da Copa do Brasil, mas acabou perdendo para o Verdão por 2×1 no sábado (30), na Arena Barueri. Depois da derrota e da viagem, o Cancão de Fogo volta suas atenções para a Série do do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (4), o time de Barbosinha encara o Santa Cruz, às 20h no Estádio Adauto Moraes. A Juazeirense atualmente ocupa a 5ª colocação do Grupo D, com 2 pontos somados em dois jogos e precisa vencer para voltar ao G4.

Após negativa do MPF, Juazeirense pode mandar jogo contra Palmeiras no Sul do país

(Foto: Agência CH)

A Diretoria da Desportiva Juazeirense recebeu uma negativa do Ministério Público Federal (MPF) e não poderá realizar o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em casa. A partida está marcada para 11 de maio e o destino mais provável é o Sul do país.

LEIA TAMBÉM

CBF define data do jogo entre Juazeirense x Palmeiras, mas ainda não confirma local do confronto

Copa do Brasil: Juazeirense recorre ao MPF para manter partida contra Palmeiras em Juazeiro

“Em Londrina a torcida do Palmeiras é grande, e, sem dúvida, os torcedores vão comparecer em peso para prestigiar o clube deles“, disse Roberto Carlos, presidente do Cancão de Fogo. O Estádio do Café, no Paraná tem capacidade para mais de 36 mil pagantes.

O que impede a realização do jogo em Juazeiro é o regulamento da Copa do Brasil, o qual prevê estádios com capacidade mínima de 10 mil torcedores. Segundo laudo, o Estádio Adauto Moraes tem apenas 7 mil. O pleito do Cancão era ter autorização para implantar arquibancadas móveis, mas o MPF negou.

Juazeirense sai na frente, mas só empata na Série D

Foto: Antônio Soares // CSS

A Desportiva Juazeirense voltou a campo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e no domingo (24), ficou no empate em 1×1 com o Sergipe. Jogando fora de casa, o Cancão de Fogo saiu na frente com Clebson convertendo cobrança de pênalti.

Mas os donos da casa chegaram ao empate, também em bola parada, mas de falta. Com o resultado, o Cancão chega a dois pontos em dois jogos e ainda não venceu no Brasileirão. Curiosamente a equipe tem 2 gols marcados e 2 sofridos até o momento.

A Juazeirense agora foca todos os seus esforços na Copa do Brasil. No final de semana o Cancão enfrenta o Palmeiras para o primeiro jogo do confronto. A partida está marcada para 30 de abril, na Arena Barueri.

Copa do Brasil: Juazeirense recorre ao MPF para manter partida contra Palmeiras em Juazeiro

A Diretoria da Desportiva Juazeirense não se deu por vencida e foi até o Ministério Público Federal (MPF) para tentar manter o jogo contra o Palmeiras no Estádio Adauto Moraes. Na segunda-feira (18), o deputado estadual pelo PV e presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, protocolou um pedido no MPF, solicitando autorização para implantar arquibancadas móveis.

O pleito busca ampliar a capacidade do Adauto Moraes para 10 mil torcedores, capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Copa do Brasil no regulamento da competição. Segundo a Diretoria do Cancão, hoje há um laudo do Corpo de Bombeiros atestando a capacidade de 7 mil torcedores. Assim, a arquibancada móvel contemplaria mais 3 mil.

A gente vai propor que seja feito um TAC [Termo de Ajuste de Conduta] com o MPF para que coloque a arquibancada móvel, ampliando assim mais 3 mil lugares no Adauto Moraes, porque sete vai ser ratificado com o novo laudo”, disse o diretor jurídico do clube, Henrique Rosa.

Juazeirense estreia com empate na Série D

Cancão empatou com gol de Dadinha (Foto: Ascom Juazeirense)

A Desportiva Juazeirense estreou empatando no Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. Jogando em casa no domingo de Páscoa (17), o Cancão de Fogo buscou o placar de 1×1 contra o CSE (AL), após sair atrás no marcador.

Os gols da partida foram anotados por Charles, aos 36 da primeira etapa para os visitantes. Mas Dadinha empatou pouco depois e o placar não mudou até o apito final.

No próximo jogo, o Cancão de Fogo vai até Aracaju encarar o Sergipe, no dia 24 de abril. Depois, o fogo da Juazeirense é a Copa do Brasil, para o primeiro duelo contra o Palmeiras.

Série D: Juazeirense estreia em casa na competição

(Foto: Divulgação / Ascom Setre)

A torcida da Desportiva Juazeirense vai poder matar a saudade do elenco. Na tarde deste domingo (17), o Cancão de Fogo faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, o time de Juazeiro recebe o CSE (AL), às 16h.

A equipe de Barbosinha teve um longo período de treinos, já que a última vez que jogou uma partida oficial foi no Campeonato Baiano. E apesar disso, o treinador não prevê vida fácil para o Cancão. “Tivemos tempo para trabalhar, fazer alguns ajustes táticos, alguns atletas chegaram para nos ajudar e pedir que Deus no abençoe para que façamos uma estreia forte, mentalmente forte, fazendo uma jornada feliz”, disse.

A arbitragem de hoje fica por conta de Tiago Ramos de Oliveira (CBF/BA). Os assistentes serão Ledes José Coutinho Neto (CBF/BA) e Wesley Silva Santos (CBF/BA).

Copa do Brasil: Juazeirense visita Palmeiras no dia 30/04

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas para os jogos de ida da Copa do Brasil. Na Terceira Fase a Desportiva Juazeirense vai encarar o Palmeiras. O primeiro jogo será em São Paulo, no dia 30 de abril, no Allianz Parque, às 21h.

A CBF ainda não confirmou o jogo de volta e o Cancão de Fogo busca manter o mando de campo para Juazeiro. Contudo, conforme o Blog já noticiou, esbarra na pouca capacidade do Estádio Adauto Moraes e no regulamento da competição.

Antes da partida na Copa do Brasil, a Juazeirense vai estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o CSE, em casa, no dia 17 deste mês.

23456