Bancários do Banco do Bradesco de Juazeiro realizam nesta quarta-feira (24), tuitaço contra as demissões no Banco Bradesco. Os trabalhadores utilizam e divulgam as hashtags #QueVergonhaBradesco e QuemLucraNãoDemite nos seus perfis nas redes sociais, preferencialmente no Twitter.
A ação faz parte da campanha organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, com o apoio do Sindicato, e visa denunciar a quebra do compromisso assumido pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), feito em mesa de negociação com o Comando Nacional Bancário, de não realizar demissões durante a pandemia.





















A primeira investida aconteceu por volta das 1h30 em Terra Nova, onde aproximadamente 15 homens fortemente armados e encapuzados invadiram a cidade em quatro carros, efetuando disparos com arma de grosso calibre. O bando explodiu o caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade e fugiu com sentido a Cabrobó.
