Toni Garrido encerra 17° Salgueiro Moto Fest e marca sucesso de mais uma edição do evento

Chegou ao fim na madrugada deste domingo (17), o 17° Salgueiro Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas de Pernambuco e do Nordeste. O cantor e compositor Toni Garrido, acompanhado da banda Cidade Negra, encerrou o evento, marcando o sucesso de mais uma edição do encontro, que tem apoio da prefeitura e incentivo do Governo de Pernambuco.

Garrido subiu ao palco do Polo Bomba após shows de muita qualidade técnica e talento das bandas Sistema em Caos, de Salgueiro, e Macfly Band, de Recife. Ambas começaram suas apresentações cantando ‘Beat It’, de Michael Jackson, artista.em alta por conta de sua cinebiografia recém-lançada nos cinemas.

O líder da Cidade Negra iniciou seu show com o sucesso ‘Pensamento’, e emendou outros hits de sua carreira, como ‘Onde Você Mora’, ‘Firmamento’, ‘Girassol’ e ‘A Sombra da Maldade’. Ele ainda quebrou o protocolo, incluindo duas músicas de forró/xote no repertório, mostrando versatilidade e afirmando que os motociclistas não gostam só de rock.

Programação ampla e grande estrutura – O 17° Salgueiro Moto.Fest começou na noite de quinta-feira, 14,  no Polo Bomba, onde foi instalada uma estrutura de palco, som, luz, estandes e praça de alimentação para a receptividade dos motociclistas e do público. A programação da primeira noite contou com Moto Culto da banda Águias de Cristo, que voltou a se apresentar no evento na noite de sábado, 16, juntamente com o Ministério de Louvor e Bless Band no Polo Alternativo, na Academia das Cidades.

Na sexta-feira (15), houve mais um momento religioso, com uma celebração católica comandada pelo Grupo de Oração da Imaculada Conceição (GOIC). Em seguida, Joãozinho Dantas e a banda O Disco, cover de Roupa Nova, subiram ao palco do Polo Bomba. No sábado, encerrando a programação, além dos shows musicais, o evento teve passeio de motociclistas pelas ruas e avenidas da cidade e a tradicional confraternização dos motoclubes, com muita cerveja e churrasco para os motociclistas. Esse momento é conhecido como ‘o maior 0800 do Nordeste’ entre o público do motociclismo.    O Salgueiro Moto Fest é uma realização dos motoclubes do município, com apoio da Prefeitura de Salgueiro, do Governo de Pernambuco e parceiros da iniciativa privada.

Ascom

Toni Garrido volta a Salgueiro depois de 17 anos e encerra programação artística do encontro de motociclistas da cidade neste sábado

O multiartista Toni Garrido, da banda Cidade Negra, está de volta a Salgueiro depois de 17 anos para apresentar seu show ‘Baile Free’ no encerramento da programação artística do 17° Salgueiro Moto Fest na noite deste sábado (16). Ele já esteve na cidade em 2009, como uma das principais atrações do Carnaval no Polo Bomba.

Cantor, compositor, instrumentista, ator e apresentador, Garrido é um artista completo, que esbanja presença de palco, simpatia e carisma por onde passa. Hoje, ao subir ao palco principal do encontro de motociclistas de Salgueiro como última atração da noite no Polo Bomba, ele cantará sucessos que o consagraram nacionalmente, como “Onde Você Mora”, ‘Girassol’, ‘A Sombra da Maldade’, ‘Pensamento’, ‘Firmamento’, ‘A Estrada’ e ‘A Cor do Sol’.

Em vídeo enviado à organização do evento, o artista carioca falou sobre a expectativa para o show. “Vai ser demais. Eu que adoro, que amo minhas motos, que amo a estrada, vou estar com as pessoas que entendem, que gostam [de motos], os motociclistas de verdade, com as motos, as máquinas e todo universo da moto”, disse.

Além do show principal de Toni Garrido, a programação do Salgueiro Moto Fest deste sábado conta com passeio dos motociclistas pela cidade; confraternização dos motoclubes no Clube das Acácias, com muita cerveja, churrasco e música ao vivo; apresentações musicais no Polo Alternativo, na Academia das Cidades, com as bandas Águias de Cristo, Ministérios de Louvor e Bless Band; e shows de Sistema em Caos e McFly no Polo Bomba, antecedendo a atração mais aguardada. O Salgueiro Moto Fest está sendo realizado pelos motoclubes da cidade em parceria com a prefeitura e incentivo do Governo de Pernambuco.

Ascom