Aliado do governo municipal, Ronaldo Silva (PSDB) usou seu tempo de fala na sessão de quinta-feira (6) para criticar a Oposição e a população de Petrolina que apenas faz cobranças ao grupo Coelho. Para o vereador, a chamada “força política” não se restringe a uma família e sim a todos os políticos eleitos com votos dos petrolinenses.
Antes da sessão de ontem Ronaldo participou do programa Super Manhã na Rádio Jornal e ouviu cobranças de um ouvinte, a respeito das escolas do Ensino Médio, o que motivou sua fala. “A responsabilidade da escola de segundo ano é do Governo do Estado, que não tem feito a parte dele no município de Petrolina. O povo cobra da nossa força política, para o povo de Petrolina e a Oposição a força política da nossa cidade é Fernando Bezerra, Fernando Filho, Miguel e Antônio Coelho”, afirmou.
Em seguida o edil citou vários políticos, alegando que os mesmos não atuam na região. “Os outros que são aliados do governador Paulo Mentira, aproveite os deputados que os senhores trouxeram para Petrolina para dar voto, a força política é todos que foram votados na nossa cidade, assim como o deputado Lucas Ramos, Dulcicleide Amorim, Gonzaga Patriota, Luciano Bivar e Fernando Monteiro. Pergunte quanto eles colocaram aqui? Vão trabalhar e deixa quem trabalha, trabalhar pelo povo“, finalizou.