
“Ele é um quadro muito promissor pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do ministério”. (Foto: Arquivo)
Diferente da aposta feita por senador Romero Jucá (PMDB), Fernando Bezerra Coelho (PMDB) acredita que Fernando Filho (PSB) seria uma boa aposta para o governo de Pernambuco.
Durante entrevista à Rádio Jornal nesta sexta-feira (8), FBC teceu críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), a quem vai fazer oposição nas eleições de 2018. O senador foi colocado pelo presidente nacional do partido, Romero Jucá, como o candidato contra o governador, que vai tentar reeleição. Na entrevista, porém, fez coro às conversas de bastidores e defendeu o nome do filho, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia) como alternativa. “Ele é um quadro muito promissor pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do ministério”, justificou.
“Não teve ninguém que desejasse mais participar do governo Paulo Câmara do que eu. E isso não se deu no início, no meio”, disse. “Foi uma série de atitudes tomadas pelo governador, pelo PSB e por nós”. Revelou reforçando que o rompimento com o governador não é algo recente.
“O processo que desejamos implementar no PMDB de Pernambuco com apoio da executiva nacional é preparar o partido para eleições majoritárias”, afirmou. A articulação faz parte de um plano nacional para tentar montar bases para uma candidatura própria à presidência em 2022.
Com informações do Blog do Jamildo
3 Comentários
Sempre Atento
8 de setembro de 2017 at 16:17Apostar todos podem,difícil é ganhar.
paulo cardoso
8 de setembro de 2017 at 22:57o blog de geraldo jose publicou sobre o dinheiro da jbs para fernandinho. E voCes do blog não vão falar nada? estranho.
Roberto
9 de setembro de 2017 at 16:44É igual ao pai dele. https://www.waldineypassos.com.br/urgente-pf-comprova-que-fbc-recebeu-propina-para-campanha-de-eduardo-campos/