
Com o objetivo de garantir uma cidade mais limpa, segura e livre da proliferação de insetos e alagamentos, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos/SESP, está intensificando a limpeza e desobstrução dos canais que cortam o município.
A ação integra o Programa Juazeiro Limpa e tem caráter preventivo, especialmente neste período que antecede as chuvas.
Os trabalhos vêm sendo realizados de forma contínua em diferentes regiões da cidade com foco na melhoria do escoamento das águas pluviais e no combate às muriçocas, que se proliferam com mais intensidade nos meses quentes e úmidos do ano.





















