Daniel Neri não é mais treinador do Salgueiro. O “mister do Sertão” assinou com o Sampaio Corrêa (MA), que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. O português deixou o clube após confirmar a vaga do Carcará na Série D de 2022 e na fase final do estadual. No seu lugar assume o auxiliar técnico, Marcos Tamandaré.
LEIA TAMBÉM
Salgueiro espanta má fase, vence e garante vaga na Série D de 2022
O presidente do Salgueiro, José Guilherme, falou sobre a saída de Neri no programa Super Manhã com Waldiney Passos. “Depois de dois anos com a gente o professor recebeu uma proposta de um time de Série B do Campeonato Brasileiro. A gente tem que aceitar quando o professor aceita uma boa proposta que é bom para a carreira dele. É um time de capital, em São Luís do Maranhão e é um crescimento a ele“, disse na Rádio Jornal Petrolina.






Depois de somar um ponto contra o Santa Cruz na última rodada, o Salgueiro volta a campo às 16h deste domingo (25) de olho na vitória contra o Vitória. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano e reúne equipes com objetivos opostos.


A noite de quarta-feira (21) marcou o reencontro de Santa Cruz e Salgueiro, finalistas do Campeonato Pernambucano de 2020 no palco onde o Carcará se sagrou campeão na temporada passada. Mas quem esperava um bom jogo, viu uma partida sem brilho e sem gols.






A Desportiva Juazeirense é mais líder do que nunca no Campeonato Baiano. Jogando em casa na tarde deste domingo (12) o Cancão de Fogo bateu o Unirb pelo placar mínimo, mas somou três pontos e abriu quatro na ponta da tabela do estadual.