
Bruno Sena de saída do Carcará
A vitória por 1×0 sobre o Retrô, no domingo (18) marcou a despedida de dois atletas campeões no Salgueiro. O artilheiro Ciel e o meia Bruno Sena não fazem mais parte do elenco do Carcará. A informação foi confirmada pela diretoria ainda no final de semana.
Ciel chegou há poucas semanas, para reforçar o ataque ainda na Copa do Nordeste. Tanto ele, quanto Bruno estavam no plantel campeão estadual. “Agradecemos a cada um pelo empenho e dedicação cores do Tricolor Sertanejo. Cada um de vocês contribuiu para um bom desempenho da equipe, conquistando o título Pernambucano e outros feitos”, escreveu a diretoria.
O Salgueiro tem apenas o Campeonato Pernambucano no calendário de 2021 e precisa estar entre os primeiros, se quiser garantir calendário nacional em 2022. Neste ano o clube participou das Copas do Brasil e do Nordeste, ganhando dinheiro de cotas pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Um dia após comunicar a desistência do Campeonato Brasileiro da Série D, o Salgueiro vai a campo em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. Na tarde desta quarta-feira (14), o Carcará do Sertão encara o Vera Cruz fora de casa, em jogo válido pela 4ª rodada (partida adiada).
Único pernambucano com chances de classificação na Copa do Nordeste, o Salgueiro foi a campo pela 7ª rodada, na tarde de domingo (4), contra o CRB (AL). O jogo no Estádio Cornélio de Barros teve um gol para cada lado. Gols não, golaços.



Ciel está de volta ao Salgueiro Atlético Clube. O atacante foi anunciado pela diretoria do Carcará na noite de quinta-feira (25). O camisa 99 chega ao Estádio Cornélio de Barros com a missão de balançar as redes, já que a maior parte dos gols da temporada foram marcados pela zaga.


