
Miguel Coelho (União Brasil) conseguiu mais um apoio para sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. O ex-prefeito de Petrolina firmou aliança com a ex-prefeita de Agrestina, Carmen Mirian. A formalização da parceria veio durante um encontro na capital, na última quinta-feira (5).
Carmen estava acompanhada do vereador Caio Damasceno e do ex-vereador Paulo Sargento. Após uma reunião, o trio fechou a aliança com Miguel, que estava acompanhado do pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
“É chegada a hora de virarmos a página, acredito que a alternância do poder está bem próxima de acontecer. Na minha ótica, o melhor para o presente e o futuro de Pernambuco é Miguel Coelho. Vamos ter uma grande vitória“, disse Carmen.




O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou na manhã deste sábado (7) sua pré-candidatura a presidente da República. O ato foi realizado em São Paulo e foi prestigiado por lideranças do partido e apoiadores de Lula.


O sábado (7) é marcado pelo lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. O ato é realizado em São Paulo e também serviria de palanque para a eleição em Pernambuco. Porém, nem Danilo Cabral (PSB), nem Marília Arraes (Solidariedade) poderão comparecer ao evento.
O União Brasil não vai mais integrar a chamada “terceira via” nas eleições nacionais. Na noite de quarta-feira (4), o partido anunciou que montará uma ‘chapa pura’ para disputar o Planalto em outubro. A sigla é presidida pelo pernambucano Luciano Bivar e conta ainda com o ex-juiz Sergio Moro.









O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pré-candidato ao Governo Federal foi entrevistado na Rádio Jornal do Recife, nesta sexta-feira (29) e afirmou que a meta do seu governo, caso eleito no pleito de 2022, é combater o desemprego e a fome no Brasil.