
A cidade de Juazeiro amanheceu nesta terça-feira (14), com a denúncia de mais um ato de vandalismo. Em imagens veiculadas na internet, uma senhora é flagrada furtando uma planta da rotatória em frente ao Batalhão de Polícia Militar, nas proximidades do Mercado do Produtor. A gestão municipal repudia o ocorrido e pede à população o cuidado com os espaços públicos.
Diversas obras e serviços têm sido realizados em todo o município. Ações que trazem benefícios à população em infraestrutura, através de espaços e equipamentos públicos. A proteção e guarda do patrimônio público tem sido uma prioridade e buscam tentar evitar, cada vez mais, os crimes de vandalismo. Mas ainda são recorrentes os registros de furtos e roubos em uma clara agressão à população e aos cofres municipais.






Placas de trânsito furtadas, amassadas e pichadas. Remoção de materiais para interdição de vias. Infelizmente, o patrimônio público de Juazeiro foi alvo de mais vandalismos nos últimos dias, mesmo com o reforço na fiscalização por parte da Prefeitura Municipal, com o apoio da população que denuncia.














