
Prefeito comentou sobre obras de Petrolina (Foto: Blog Waldiney Passos)
O prefeito Miguel Coelho participou do programa Super Manhã com Waldiney Passos nessa quinta-feira (31) comentou sobre as obras em execução na cidade. Uma delas é a revitalização da Orla, que segundo ele, deve ser entregue até o Natal desse ano.
“O prazo da Orla é até fevereiro, mas estamos trabalhando para entregar antes do Natal. Nós queremos ver ali o Natal e Réveillon todo mundo curtindo com sua família, a gente sabe que muitas pessoas voltam para passar esses dois feriados em casa”, antecipou o gestor.
Ainda segundo Miguel, a Prefeitura já adquiriu os equipamentos públicos e com “mais 30 ou 35 dias vamos estar com essa obra pronta e entregando esse bonito cartão postal da nossa cidade”, destacou.


O Governo de Pernambuco lançou em 20 de maio o programa Caminhos de Pernambuco, cujo objetivo é reestruturar as rodovias estaduais até 2022. Nessa segunda-feira (10) a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernanda Batista está em Petrolina para acompanhar as obras na cidade e municípios vizinhos.
