
O Sindsemp articulou, junto ao gabinete da vereadora Cristina Costa, uma reunião com os motoristas do SAMU/Foto: assessoria
Duas importantes reuniões mediadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) aconteceram nesta quarta, na Câmara de Vereadores. Com os professores e a direção da Facape, o debate foi relativo ao projeto de Lei que versa sobre o Plano de Cargos, Carreira e vencimentos dos servidores da Autarquia e com os motoristas do SAMU sobre as condições de trabalho.
A proposta, encaminhada pelo Executivo, tinha alguns pontos de divergência para a categoria.
Na reunião ficou acertado que o projeto não seguiria os trâmites na Casa e voltaria para o Conselho da entidade para debate. Segundo Walber Lins, presidente do Sindsemp, o sindicato cumpriu seu papel em defesa do servidor. “Como representatividade, mantemos nossa posição de diálogo em favor do servidor da Facape eu estava com algumas dúvidas em relação ao projeto. Juntos, entendemos que o melhor seria ampliar esse debate no âmbito acadêmico e, depois, seguir os procedimentos de votação”, pontuou.










