O Salgueiro Atlético Clube postou em seu Instagram: a partida que seria logo mais às 16h será adiada. A partida seria hoje às 16h contra o Guarany de Sobral, do Ceará pela Série D do Campeonato Brasileiro, lá em Sobral.
O comunicado informa que o motivo do adiamento foi o grande número de jogadores contaminados pela Covid-19 da equipe do Guarany de Sobral. Por causa disso, o time cearense ficou com o número insuficiente de jogadores a disposição.
Os resultados foram divulgados na tarde deste sábado (19). 12 dos 24 jogadores inscritos pelo Guarany, testaram positivo para a Covid-19 e dos 12 atletas restantes, apenas 9 encontram-se em condições de jogo, segundo nota oficial divulgada pela CBF.
Com isso, o Salgueiro Atlético Clube retorna ao Sertão Pernambucano para, no próximo sábado (26) às 19h jogar diante do Atlético de Cajazeiras, da Paraíba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No Salgueiro todos os jogadores testaram negativo para o novo coronavírus.





O cenário político de Dormentes (PE), após as convenções, é o seguinte. A atual prefeita, Josimara Cavalcanti (PSB) vai em busca da reeleição, ao lado de Corrinha de Geomarco. A chapa adversária é formada por Ronieri Reis (Patriota), cuja candidata a vice é a vereadora Rosarinha Coelho (MDB). Ela despontava como pleiteante, mas o jogo político fez com a edil cedesse o posto ao ex-prefeito.


O boletim de sexta-feira (18) em Salgueiro (PE) registrou mais nove casos positivos de covid-19. Seis pacientes são mulheres e três são homens.




Depois de fazer história em Pernambuco, o Salgueiro inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série D neste final de semana. No domingo (20), o Carcará do Sertão vai ao Ceará, para enfrentar o Guarany de Sobral. O jogo é válido pela 1ª rodada da competição.

Salgueiro registrou mais uma morte por covid-19. De acordo com o boletim de quarta-feira (16), a 33ª vítima fatal é uma idosa, cuja idade não foi informada.
Está agendada para essa terça-feira, 15, a convenção que vai oficializar a candidatura à reeleição do atual prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PL), com a vereadora, sobrinha do deputado federal Gonzaga Patriota e do ex-vereador Alvinho Patriota, Paizinha Patriota (PSD), como candidata a vice.

