
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 47 comprimidos de rebite durante uma abordagem realizada na BR-116, em Salgueiro (PE), no domingo (20). A droga foi encontrada com dois motoristas de caminhão, que trafegavam juntos pela rodovia.
O primeiro condutor admitiu que levava uma cartela com nove comprimidos de rebite e utilizava a anfetamina para ficar acordado. O tacógrafo do caminhão também estava quebrado, segundo a PRF. O segundo motorista levava mais 38 comprimidos em seu caminhão. Ambos foram autuados por porte de droga, conforme determinar o artigo 28 da Lei 11.343/06.




Nesta semana o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou a equipe de transição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Entre os nomes anunciados para as políticas públicas de igualdade racial está o de Givânia Maria Silva.







O Programa de Qualificação Básica da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco prorrogou para segunda-feira (31), o prazo de inscrição dos cursos de capacitação oferecidos em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é levar conhecimento e aprendizado técnico à população mais vulnerável, de forma acessível e gratuita.




