
A Prefeitura de Petrolina anunciou o reforço na rede municipal de saúde diante do aumento de casos de doenças respiratórias, especialmente entre crianças. Em entrevista à Rádio Rural FM, o secretário de Saúde, João Luiz, e a pediatra Tatiane Cerqueira detalharam as medidas adotadas para ampliar o atendimento e evitar o agravamento dos quadros clínicos.
Como principal ação, a Prefeitura anunciou a abertura da Policlínica Municipal em horário estendido para atender a demanda crescente. Segundo o secretário, a medida faz parte do nível máximo de alerta adotado pelo município, antecipado diante do aumento dos casos, principalmente entre crianças.




