
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra voltou ao centro das atenções após ser processada pelo delegado Paulo Godim, da Polícia Civil de Pernambuco. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
O delegado pede indenização de R$ 81 mil por danos morais após ser acusado por Deolane de abuso de autoridade, de mentir à Justiça e de ter determinado uma “prisão criminosa”. Ele foi responsável pela investigação que levou à prisão da influenciadora em 2024, no âmbito de uma operação contra jogos de azar, fraudes e lavagem de dinheiro.
