Morador acha peça com símbolo radioativo em Curitiba

Um morador do bairro Santa Quitéria, em Curitiba, acionou o Corpo de Bombeiros após encontrar uma peça com símbolo de material radioativo entre objetos retirados de uma obra. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo as informações apuradas, o homem passou pelo local da obra, viu materiais aparentemente abandonados e decidiu recolher alguns itens para revender. Ao chegar em casa, percebeu que uma das peças fazia parte de um equipamento de raio-X desmontado.

LEIA MAIS