
Rei momo estava com covid-19
Josalan Gomes, Rei Momo do Carnaval de Juazeiro (BA) em 2018 morreu na noite de quinta-feira (2), vítima da covid-19. Ele tinha 28 anos e estava internado em um hospital de Petrolina. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, emitiu uma nota de pesar.
“A Prefeitura Municipal de Juazeiro lamenta o falecimento do ex Rei Momo da cidade, no ano de 2018, Josalan Gomes. A alegria de Josalan durante toda aquela festa de Momo foi algo que jamais será esquecido, alegria e espontaneidade. Eleito democraticamente, Josalan soube bem desempenhar sua função“, diz a nota.
Juazeiro tinha 839 casos positivos do novo coronavírus, 252 recuperados, 30 óbitos e 25 pacientes em investigação, aguardando resultado da coleta.







O prefeito Paulo Bomfim realizou mais uma coletiva de imprensa nessa terça-feira (30) na sede da Prefeitura. Em rápidas palavras ele justificou o fato de ter estendido o fechamento do comércio não essencial para 12 de julho: a medida se faz necessária para analisar o avanço dos casos em Juazeiro (BA).
Juazeiro (BA) tem mais 19 casos positivos do novo coronavírus e três mortes. Dessa forma a cidade baiana totaliza 585 pacientes infectados e 25 mortes provocadas pela covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde (SESAU) os testes positivos listados no boletim desse domingo (28) vieram através do LACEN (10) e nove por teste rápido.








O Blog mostrou mais cedo que a Prefeitura de Juazeiro (BA) determinou o fechamento do comércio a partir de segunda-feira (22), para tentar controlar a disseminação do novo coronavírus. Somente o comércio essencial estará mantido (


O debate sobre fake news é nacional e para tentar coibir a disseminação de notícias falsas durante a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Juazeiro (BA) sancionou a Lei n° 2.929/2020 que prevê punição a quem disseminar falsas informações na internet.