Depois da desistência de dois candidatos a vice-prefeito, o candidato a prefeito de Petrolina pelo PV, Deomiro Santos, apresentou nesta terça-feira (27), um novo nome para compor sua chapa. O novo postulante é Valdemir da Silva Santos, tem 60 anos de idade e é fotógrafo.
Segundo a assessoria de Deomiro Santos, Valdemir é uma pessoa de conversa fácil, alegre e sempre para frente. Cresceu na Travessa Dr. Mario Melo, em Petrolina, mais conhecida como “Rua de Baixo”. Pai de 04 filhos, Talita e Tássia frutos do relacionamento com Aurea Queiroz, e de Lucas e Iasmin do relacionamento atual com Francinete.
Trabalhou por cerca de 9 anos como fotógrafo no “JORNAL O FAROL” de seu Joãozinho e também fazendo serviços de fotógrafos para Prefeitura de Petrolina. Foi jogador de futebol jogando no Náutico da Júlio de Melo e no Flamengo de Osvaldo, jogando com os lendários jogadores do futebol amador de Petrolina Zé Furina, Carlharle E Neneca.
Ainda de acordo com a assessoria, sempre teve participação ativa na vida politica de Petrolina, e aceitou o convite imediatamente porque quer contribuir com o desenvolvimento social e econômico de Petrolina.










O Blog já adiantou que Petrolina poderá ter seis candidatos a prefeito. Isso porque o Partido Verde (PV) escolheu Deomiro Santos como pleiteante em 2020. Ele aguarda a Justiça Eleitoral e corre contra o tempo para iniciar a caminhada até novembro.




Nesta sexta-feira (15), o diretório municipal do Partido Verde (PV), de Juazeiro, dará posse a sua nova diretoria. O evento será realizado no auditório do Rapport Hotel, a partir das 19h.