
Delegada Polyanna Neri decidiu deixar as investigações. (Foto: Blog Waldiney Passos)
Após deixar o Caso Beatriz, a delegada Polyanna Néri assumiu um novo desafio e agora é titular na 105ª Circunscrição da Delegacia de Polícia, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, desde março. Em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos nessa terça-feira (12) ela avaliou seu trabalho em Petrolina.
LEIA TAMBÉM
Delegada Poliana Nery confirma saída do Caso Beatriz
“Só tenho que agradecer as pessoas que trabalharam comigo. Nós tivemos um trabalho de repercussão, é um trabalho até hoje muito reconhecido. Vou sentir muita saudade. Saio de Petrolina com a consciência limpa, de que meu trabalho foi de excelência”, lembrou a delegada.








Na opinião dos pais de Beatriz Angélica Mota, as constantes trocas de delegados no caso atrapalharam as investigações que completarão três anos em dezembro. Desde o crime em 2015, a apuração dos fatos passou pelas mãos de Sara Machado, Marceone Ferreira, Gleide Ângelo e Polyanna Neri, atual responsável pelos trabalhos.
