Pé-de-Galo volta ao Legislativo e fortalece grupo de Simão Durando, após nova nomeação de Major Enfermeiro

O que antes circulava apenas nos agora está oficializado. Wenderson Batista, o Pé-de-Galo, primeiro suplente do PDT, reassumirá o mandato no Legislativo Municipal. A informação foi confirmada por fontes próximas ao vereador Major Enfermeiro e ao próprio suplente.

O retorno acontece em razão de uma nova nomeação que deve ser anunciada nos próximos dias para Major Enfermeiro, abrindo espaço para que Pé-de-Galo retome a cadeira pela sigla. A articulação envolveu integrantes da base do prefeito Simão Durando, que já vinham alinhando o movimento desde o fim das eleições.

LEIA MAIS

“Eles sabem que se bater em mim, recebem resposta”, afirma Zé Batista sobre “fogo amigo” na Câmara

Zé Batista fala sobre “fogo amigo” na Câmara.

Ex-secretário nos dois primeiros anos de gestão de Miguel Coelho, o vereador José Batista da Gama (PDT) comentou a situação do “fogo amigo” que ele enfrentava enquanto titular da pasta de Agricultura. Segundo Zé, a situação diminuiu porque ele não permite mais.

LEIA TAMBÉM:

Sem ficar em cima do muro, Zé Batista confirma saída do PDT: “Vou procurar um partido para me agasalhar”

“Pararam porque eu tô na Câmara, eles sabem que se bater em mim eles recebem resposta. Eles faziam isso porque não me queriam na secretaria. Sai de cabeça erguida, fiz obras. Está aí para quem quiser ver”, afirmou em coletiva de imprensa na última sessão (11).

LEIA MAIS