
O que antes circulava apenas nos agora está oficializado. Wenderson Batista, o Pé-de-Galo, primeiro suplente do PDT, reassumirá o mandato no Legislativo Municipal. A informação foi confirmada por fontes próximas ao vereador Major Enfermeiro e ao próprio suplente.
O retorno acontece em razão de uma nova nomeação que deve ser anunciada nos próximos dias para Major Enfermeiro, abrindo espaço para que Pé-de-Galo retome a cadeira pela sigla. A articulação envolveu integrantes da base do prefeito Simão Durando, que já vinham alinhando o movimento desde o fim das eleições.


