
Policiais Civis vão realizar a partir das 15h desta terça-feira (26) uma passeata em direção ao Palácio do Campo das Princesas, por reivindicação de reajuste salarial e valorização funcional.
O SINPOL-PE argumento que há mais de cinco meses a Campanha Salarial promovida pela entidade não avança. “O SINPOL-PE tem tentado diálogo com o Governo do Estado visando à valorização profissional e funcional dos Policiais Civis. Sem sucesso nas negociações, no dia 27 de Julho foi lançada a Operação Polícia Cidadã, após uma reunião, marcada com antecedência de mais de dois meses com a Secretaria de Administração, ter sido desmarcada em cima da hora, no momento em que a categoria estava em assembleia reunida, aguardando um posicionamento do Governo do Estado”, afirmou.


Policiais Civis de Pernambuco realizam, na manhã desta quinta-feira (20), uma passeata que poderá deflagar a greve dos policiais. A concentração será na sede do SINPOL. A caminhada seguirá até o Palácio do Governo, onde será realizada a assembleia e caso o Governo não manifeste uma proposta concreta, a greve será iniciada.