
A segunda edição do Natal Iluminado será realizado neste ano em Juazeiro (BA). O projeto foi desenvolvido pela gestão de Suzana Ramos (PSDB), em 2021, com a missão de levar a magia do Natal a pontos estratégicos da cidade.
Neste ano, a data prevista para início da programação é a primeira semana de dezembro. Ontem (22), Suzana esteve acompanhando os trabalhos da fabricação dos ornamentos. “Natal para mim é luz, alegria e é isso que queremos levar pro nosso povo com o Natal Iluminado. Incentivar a realização dessas ações e contribuir para que as pessoas sintam prazer em comemorar uma data tão importante. Sempre sonhei em ver minha cidade iluminada e bonita no Natal, conseguimos essa realização no ano passado e esse ano vamos fazer uma festa ainda mais bonita“, disse a prefeita.
O Projeto foi criado pela Prefeitura de Juazeiro e tem assinatura do artista e assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena. O objetivo em 2022 é levar o tema natalino não só à Praça da Bandeira e distritos, mas expandir a ornamentação para a Orla Nova, Av Adolfo Viana, Av. Raul Alves, Praça Dom Tomaz e entrada da cidade, na BR-407 (imediações do acesso ao bairro João Paulo II).


O fim do ano se aproxima e as entidades do comércio varejista de Petrolina já estão debatendo a questão da segurança pública para as vendas que ocorrem em dezembro. Nesta semana, representantes do Sindilojas e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reuniram com as forças de segurança para discutir a temática.









A falta de transporte, ou de dinheiro, não é obstáculo para os petrolinenses que desejam curtir o ‘Natal de Luz e Renovação’, no centro de Petrolina. Pela primeira vez, a prefeitura está disponibilizando ônibus gratuitos para levar os passageiros dos bairros até a iluminação especial na Praça Dom Malan.





