Informações publicadas pela Secretaria de Saúde do Município de Jaguarari, na região norte da Bahia, dão conta de que mais três pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (21), os três novos infectados moram no Distrito de Pilar.
Agora são 1.184 casos confirmados, 19 casos ativos, 45 pessoas em monitoramento domiciliar e 11 aguardando resultado dos exames pelo Lacen. Casos curados passam para 1.151 e o número de óbitos se mantém em 15.
















O fogo que atingia a mata da Serra do Bendó há quase uma semana foi totalmente controlado. No quinto dia de operação, uma equipe liderada por soldados do 9º Grupamento de Bombeiros Militar de Juazeiro, com apoio da Brigada de Incêndio e Resgate de Jaguarari, esteve no local e declarou o incêndio extinto.





