Inscrições abertas para Congresso Pernambucano de Municípios com foco em inovação na gestão pública

Estão abertas as inscrições para o 9º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que será realizado nos dias 27 e 28 de abril, no Recife Expo Center. O evento é gratuito e terá início a partir das 9h, reunindo gestores públicos, técnicos e profissionais ligados à administração municipal.

Com o tema “Inovação a serviço da população”, a edição deste ano terá como foco a apresentação de soluções práticas e tecnológicas voltadas aos desafios enfrentados pelas gestões municipais. A programação inclui uma série de debates e painéis sobre temas como captação de recursos, eficiência na aplicação dos gastos públicos, previdência própria e comunicação institucional.

LEIA MAIS