Ganhe o Mundo abre 2 mil vagas para intercâmbio internacional de estudantes da rede estadual

Inscrições seguem até 16 de junho e contemplam destinos como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Argentina e Espanha

O Governo de Pernambuco abriu as inscrições para uma nova edição do Programa Ganhe o Mundo (PGM), que vai oferecer duas mil vagas de intercâmbio para estudantes do ensino médio da rede pública estadual.

Do total de vagas, 1.400 são destinadas aos alunos que desejam estudar a língua inglesa, com possibilidade de intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Outras 600 vagas serão destinadas aos estudantes que optarem pelo espanhol, com destinos para Argentina e Espanha.

As inscrições seguem abertas até as 23h59 do dia 16 de junho e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Instituto Igeduc.

Ao anunciar a nova edição do programa, a governadora Raquel Lyra destacou a importância da iniciativa para os jovens pernambucanos.

LEIA MAIS