Na próxima terça (14), o presidente interno Michel Temer (PMDB) estará em Floresta, no Sertão Pernambucano, às 12h15 para vistoriar a obra da estação de bombeamento EVB-3, na cidade. Antes disso, pela manhã, o presidente interino irá a Alagoas, na cidade de Arapiraca. Às 10h, fará a inauguração do trecho 4 do Canal do Sertão alagoano.
Essa é a primeira viagem institucional de Temer no País para o Nordeste.
A obra da Transposição também foi a escolhida pela presidente afastada Dilma Rousseff (PT), em maio deste ano, para uma visita. A petista esteve no local no mesmo dia em que o Senado votou o relatório do processo de impeachment. Antes disso, Dilma esteve na obra em dezembro do ano passado





















No pequeno expediente da sessão ordinária desta segunda (22),o deputado estadual Augusto César (PTB), discorreu sobre as dificuldades enfrentadas por moradores de municípios sertanejos. O parlamentar cobrou, do Governo do Estado, soluções para o aumento da criminalidade em Fátima, distrito do município de Flores, e, também, a retomada das obras de pavimentação da PE-425, que liga os municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha.