
A desembargadora Eva do Amaral Coelho, do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), manifestou-se contra as recentes restrições impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao pagamento de verbas indenizatórias para a magistratura.
Durante sessão da 3ª Turma de Direito Penal, realizada em 9 de abril, a magistrada classificou a situação financeira da categoria como “muito triste” e afirmou que a perda de benefícios pode levar a classe a condições extremas.
