A Faculdade de Petrolina (Facape) deu início nesta segunda-feira (8), ao segundo semestre do ano letivo de 2022. Mas, além disso, a data marca outro importante momento para a instituição: a retomada das aulas totalmente presenciais.
O retorno acontece após mais de um ano e meio com atividades remotas por causa da covid-19 e contempla cerca 2 mil estudantes da graduação e da pós-graduação, além de professores e gestores. Já na manhã desta segunda-feira (8), centenas de alunos compareceram ao prédio da instituição para acompanhar o início das aulas presenciais.
Entre eles, Iarlley Sousa, estudante de Direito que disse estar animado para retomar as atividades presencialmente. “Para mim, é um grande alívio poder voltar à minha rotina de estudos em sala de aula. Por mais que a tecnologia tenha ajudado neste período de distanciamento, nada substitui esse contato olho a olho com nossos professores“, disse.




















