
Equipamento foi viabilizado por emenda parlamentar de R$ 500 mil destinada pelo deputado Antonio Coelho
O Hospital Dom Tomás, referência no tratamento do câncer no Sertão do São Francisco, passou a contar com uma usina própria de produção de oxigênio medicinal. O equipamento já está em funcionamento e representa um importante reforço na estrutura de atendimento da unidade hospitalar em Petrolina.
A implantação da usina foi possível graças a uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, destinada pelo deputado estadual Antonio Coelho. O recurso permitiu ao hospital realizar o investimento e garantir mais segurança no fornecimento de um insumo essencial para o tratamento de pacientes.




A sexta-feira (20) foi marcada por violência em Juazeiro (BA). Três homicídios foram registrados no município baiano. Durante a tarde, um homem foi surpreendido e assassinado no bairro Dom Tomaz, enquanto conversava com outra pessoa.







