
Equipamento foi viabilizado por emenda parlamentar de R$ 500 mil destinada pelo deputado Antonio Coelho
O Hospital Dom Tomás, referência no tratamento do câncer no Sertão do São Francisco, passou a contar com uma usina própria de produção de oxigênio medicinal. O equipamento já está em funcionamento e representa um importante reforço na estrutura de atendimento da unidade hospitalar em Petrolina.
A implantação da usina foi possível graças a uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, destinada pelo deputado estadual Antonio Coelho. O recurso permitiu ao hospital realizar o investimento e garantir mais segurança no fornecimento de um insumo essencial para o tratamento de pacientes.
