
Os motoristas que circulam na altura do km 350 da BR 235 entre as cidades de Remanso a Casa Nova (Bahia), estão encontrando dificuldades mesmo após a liberação do trecho da pista rompido devido às fortes chuvas naquela região. O volume pluviométrico foi tão grande que formou um rio. As galerias não suportaram a vazão excessiva e romperam o asfalto.

Após sete dias foi construído um desvio, mas de acordo com informações repassadas pelo vereador Paulo Sérgio (Casa Nova) o tráfego está muito lento no local obrigando os motoristas e esperarem em média até duas horas.

“Essa é a situação de quem precisa trafegar pela BR 235, no sentido Casa Nova a Remanso no desvio feito no local do rompimento da pista”, informa Paulo Sérgio.








De acordo com informações enviadas pelo Facebook do Blog as obras estão aceleradas com possibilidade de conclusão na tarde da próxima sexta-feira (5). A obra vai facilitar principalmente o tráfego de veículos que realizam transporte alternativo nos municípios de Remanso, Casa Nova, Petrolina e Juazeiro, além de carros de passeios.






















