Atriz global é assaltada durante gravação de vídeo na praia do Cabo de Santo Agostinho, no Recife; Veja vídeo

A atriz pernambucana Fabiana Karla, foi mais uma vítima da insegurança do estado, quando foi assaltada por um homem armado em uma praia do Cabo de Santo Agostinho, no Recife. O relato foi feito, na tarde da última segunda-feira (16), em uma rede social da artista.

Fabiana fazia vídeos na praia de Enseada dos Corais quando, segundo a atriz, um homem sacou uma arma e roubou o iPhone 7 dela. Os vídeos estavam sendo postados na conta do Instagram que ela mantém, mas acabaram sendo interrompidos por conta da ação criminosa.

“Eu estava cantando, no meu último post, que a paz invadiu meu coração. Mas só que levaram a minha paz e o meu celular também”, comentou a atriz, que disse que os iPhones das filhas dela também foram levados. Fabiana também contou que o assaltante apontou a arma para o rosto do filho dela.

Acionada pela Central de Operações Policias Militares, uma viatura se deslocou até o local onde ocorreu o crime e Fabiana Karla repassou aos agentes que seu telefone e outros dois de suas filhas haviam sido levados por um indivíduo moreno claro de bermuda. Ela mostrou, ainda, o caminho pelo qual o suspeito havia fugido.

Os policiais seguiram na direção da comunidade Nova Esperança e, após rondas, encontraram o aparelho da atriz escondido em um matagal da região. Em seguida, eles realizaram a devolução do celular à vítima. O 18°BPM ainda está em diligência em busca do suspeito.

Fonte FolhaPE

Polícia revela detalhes sobre a tentativa de assalto na BR-428, em Cabrobó

Tentativa de assalto a um ônibus da linha Petrolina – Paulo Afonso, na BR-428, em Cabrobó, terminou com a morte dos quatro assaltantes envolvidos. O Tenente Coronel, André Luiz da 2ª Companhia de Polícia Militar, revelou detalhes da ação dos criminosos.

Segundo informações, o ônibus foi abordado durante uma parada em um posto de combustível, localizado da BR-428, por volta das 23h. Os assaltantes chegaram a atirar no para-brisa, quando foram surpreendidos pelo policial que estava dentro do veículo.

(Foto: Divulgação)

“No local encontramos dois elementos baleados, no interior do ônibus, eles foram de imediato conduzidos ao hospital local, mas vieram a óbito. O quarto elemento foi encontrado á mais ou menos 50 m da BR-428, no local onde aconteceu a tentativa de assalto”, afirmou Tenente-Coronel, André Luiz da 2ª Companhia de Polícia Militar.

Sobre o policial que reagiu ao assalto e atirou nos bandidos, o Tenente Coronel preferiu não revelar sua identidade, mas contou detalhes sobre a ação do policial que terminou com a morte dos quatro assaltantes. Nenhum passageiro e nem o motorista ficaram feridos.

“Esse policial era passageiro no ônibus e observou um veículo interceptando o ônibus e viu quando os assaltantes entraram, já atirando no para-brisa. O policial usou toda a técnica que ele possui e conseguiu rechaçar essa ação e atirou contra os elementos e na troca de tiro os assaltantes levaram a pior e vieram a óbito”, Explicou.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) os assaltantes mortos são: Wanderson José da Silva, 23 anos, Wangleyson Oliveira dos Santos, 21 anos, Delsivan Britto do Nascimento, 20 anos e Robson Pereira dos santos, 17 anos. Todos os quatro assaltantes são de Cabrobó.

Com o grupo foram encontradas três armas de fogo, um calibre 38 e uma calibre 32. A Polícia Militar e a Polícia Civil, já investigavam os assaltantes por crimes cometidos, tanto em Cabrobó quanto na BR-428.

“Esses elementos eram acostumados a esse tipo de ação, tanto na rodovia BR-428, quanto no comércio local de Cabrobó. Eles já eram conhecidos pela polícia militar de Pernambuco e pela polícia civil. Estamos em diligências na tentativa de capturar esses elementos, que atuavam na região e ontem ao promover mais uma tentativa de assalto, levaram a pior”, concluiu o Tenente Coronel.

Policial reage a tentativa de assalto a ônibus e mata suspeitos em PE

Uma tentativa de assalto a ônibus entre as cidades de Cabrobó e Orocó, no Sertão de Pernambuco, terminou com quatro suspeitos mortos, no fim da noite dessa segunda-feira (8). De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra os criminosos.

O ônibus da empresa Progresso fazia a linha Petrolina – Paulo Afonso e foi interceptado pelos suspeitos, que estavam em um carro branco, na BR-428. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30.

Três suspeitos, que estavam sem documentos, morreram no local e os corpos foram levados para Hospital de Cabrobó antes de serem recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina. O quarto homem foi encontrado morto em um matagal às margens da rodovia. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, onde o policial, o motorista e os passageiros do ônibus prestaram depoimento.

Com informações do JC Online.

Assaltantes levam celulares de loja em Salgueiro

(Foto: Ilustração)

Quatro homens assaltaram uma loja de celulares neste sábado (6) localizada no Centro de Salgueiro. Os bandidos levaram tablets, perfumes e celulares.

A polícia informou que, quatro pessoas invadiram a loja e renderam clientes e funcionários, que foram colocados em uma sala da loja, em seguida iniciaram o roubo dos objetos. Os bandidos levaram 11 celulares de diversas marcas, três tablets, oito perfumes importados e uma R$ 150,00.

Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.

Assaltante é atingido por disparo de arma de fogo após roubar celulares no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Na noite dessa sexta-feira, por volta das 22h, dois homens foram detidos por populares no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina (PE), suspeitos de praticar roubo de aparelhos celulares com um simulacro de arma de fogo. Um dos criminosos foi atingido por disparos no braço e no tórax. De acordo com informações, os disparos partiram de um veículo sedan de cor prata.

A Polícia Militar foi até o local e confirmou a veracidade das informações. O acusado atingido foi encaminhado para o Hospital Universitário, onde permanece custodiado. O outro assaltante foi conduzido até a 1ª D.P.C. onde foi autuado em Flagrante Delito.

Assalto e mortes no interior de Casa Nova-BA

O radialista e ambientalista Vitório Rodrigues informou na manhã desta quarta-feira (26), no programa Bom dia Vale, da Rádio Jornal Petrolina, que dois homens teriam sido assassinados durante um assalto na localidade de Estreito, região da Tiririca, interior de Casa Nova, Bahia.

De acordo com as informações as vítimas seriam Águido, conhecido como Neto da Adália, e o Zé, filho do Louro. As circunstancias do assalto não foram informadas.

Assaltantes levam carro e dinheiro no bairro Rio Corrente

(Foto: Ilustração)

Três assaltantes causaram terror na manhã de ontem (16) ao invadirem uma residência na rua 10, do bairro Rio Corrente, em Petrolina.

Segundo informações, os elementos, que estavam armados, deixaram a vítima, o proprietário da casa, amarrado e levaram seu carro, um Gol 4 portas, cor branca, ano 2011/2012, placa NYW-0451, Juazeiro-BA e a quantia de R$ 5 mil reais em dinheiro.

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser dada através dos números:  (87) 98865-4121 ou (87) 99904-1964, falar com Eduardo.

Taxista é assaltado e levado em porta-malas de carro em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Um taxista, de 62 anos, foi assaltado nessa quarta-feira (12), no bairro Parque São Gonçalo, em Petrolina (PE). Segundo informações da vítima, três indivíduos, com emprego de violência e arma de fogo, roubaram o seu veículo e o colocaram dentro do porta-malas do carro.

O taxista conseguiu fugir do porta-malas e acionou a Polícia Militar. Os policiais intensificaram as rondas e conseguiram localizar o veículo, que havia sido abandonado pelos criminosos. Até o momento ninguém foi preso. O veículo recuperado foi conduzido para a 1ª DPC e entregue à Autoridade Policial para as providências legais cabíveis.

Líder de quadrilha de assalto a banco é morto durante troca de tiros em Cabrobó

(Foto: Ilustração)

Durante a noite deste sábado (8), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram uma operação em Cabrobó, para cumprir o mandado de prisão e capturar Márcio Ferreira de Moraes, conhecido como “Vela”. Houve troca de tiros durante a ação, o suspeito foi baleado e morreu.

O suspeito era líder de uma quadrilha de assalto a banco e realizou diversos roubos no interior: Águas Belas (dezembro de 2016), Buíque (janeiro de 2017), Missão Velha (CE) (março de 2017), Ipubi (março de 2017). O suspeito, desde 2015, era fugitivo da cadeia de Belém do São Francisco, aonde estava por responder pelo crime de homicídio. Ele também tinha um mandado de prisão por assalto a carro-forte.

O criminoso foi encontrado na fazenda Santa Cruz, em Cabrobó. A polícia chegou ao local e deu voz de prisão, quando Márcio de Moraes sacou duas pistolas de uso restrito (.40 e 90mm) e reagiu. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, aonde morreu.

Os materiais apreendidos e a ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Floresta. No local, uma equipe de Força Tarefa de Repressão aos Assaltos a Banco e Carros Fortes deu prosseguimento às ações de polícia judiciária.

Com informações do FolhaPE

Criminosos explodem banco e atiram contra policiais em Serrita

Veículos incendiados para dificultar o trabalho dos policiais (Foto: Divulgação)

Durante a madrugada desta quinta-feira (6) uma nova investida criminosa contra agência bancária, foi registrada em Pernambuco, desta vez o assalto aconteceu em Serrita. Pelo menos 15 homens participaram da ação.

Uma agência do Banco do Brasil, foi escolhida pelo os bandidos que explodiram os cofres e levaram uma quantia em dinheiro ainda não foi revelada. Durante a ação caixas eletrônicos não foram prejudicados.

A Polícia Militar (PM) de Salgueiro, que investiga o caso afirmou que após o crime os assaltantes atearam fogo em dois veículos e fugiram em direção à Cedro.

Guarda Municipal prende homens acusados de roubo na orla de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Enquanto circulava pela Orla II de Petrolina (PE) nesse domingo (2), uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por um homem que se declarou vítima de um roubo. Segundo o homem, dois homens o abordaram com uma faca peixeira e levaram sua bolsa de costas.

Os guardas deram início a diligências, com o reforço do Grupamento Tático Motorizado (GTM), e, por volta das 16h, encontraram os suspeitos. Os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil do bairro Ouro Preto para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Polícia prende suspeitos de assalto a Banco do Brasil em Ipubi

Uma quadrilha de assaltantes explodiu e invadiu uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (29). (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (29) suspeitos de participar do assalto a uma agência do Bando do Brasil em Ipubi, confessaram o crime e informaram o nome de outros homens envolvidos no assalto.

Durante o depoimento, os suspeitos informaram que 11 criminosos participaram do assalto e confirmaram o local onde eles estariam escondidos. Os dois veículos utilizados no crime, foram apreendidos, um deles foi encontrado às margens da CE 292, em Araripe e o outro com os acusados. Os assaltantes foram levados à Delegacia de Ouricuri.

Vídeo mostra ação de criminoso em assalto a um supermercado em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Um criminoso armado assaltou um supermercado no início da tarde desta quarta-feira (5) no bairro Cohab Massangano, em Petrolina. Não há informações da quantia levada pelo o bandido.

O crime aconteceu por volta das 12h, quando o assaltante entrou no local e rendeu os clientes e funcionários. Em seguida, entregou uma mochila e uma funcionária foi obrigada a colocar o dinheiro dos três caixas.

Depois do assalto, o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta preta.

Veja o vídeo:

Bandidos explodem carro-forte na PE-120, em Bonito

(Foto: Divulgação)

Nova investida criminosa contra carro-forte foi registrada nesta segunda-feira (27) em Pernambuco, desta vez o crime aconteceu na PE-120, em Bonito. Há três meses, um carro-forte foi explodido no mesmo trecho da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um local conhecido como “trevo do formigueiro”. Ainda não há informações sobre quantos suspeitos participaram da ação, quantia levada pelos bandidos e se alguém ficou ferido.