
O ex-vereador de Petrolina, Ailton Guimarães afirmou em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos desta segunda-feira (6) que passou a integrar o grupo do atual prefeito Simão Durando (UB). Ailton era aliado de longa data de Julio Lossio, que foi gestor da cidade por dois mandatos.
“Esse convite tinha sido feito há muito tempo. Desde a última campanha o prefeito Simão já havia nos convidado. Chegou o momento”, confirmou na Rádio Jornal. “Acredito que vai ser uma parceria boa”, continuou.
Na entrevista ele deixou claro que é grato ao ex-prefeito Julio Lossio, pela parceria do passado. Porém, agora é hora de pensar no futuro. “O prefeito [Simão] me convidou para fazer um trabalho, ele que está a frente do município e o que ele decidir, vamos estar juntos“, afirmou. Apesar da nova parceria, Ailton não assumirá momentaneamente, um cargo na gestão municipal.







A sessão desta terça-feira (31), da Câmara Municipal de Petrolina, vai contar com a participação do Presidente da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Natanael Pereira Barros, que, atendendo solicitação do vereador Ailton Guimarães (PMDB), vai falar sobre o Projeto de Lei que tem como finalidade conceder o titulo de utilidade pública municipal a esta associação que muito tem feito pelo esporte petrolinense.




