
Um leitor procurou a redação do Blog Waldiney Passos, nesta quarta-feira (23), para reclamar do serviço oferecido pela empresa de telefonia Vivo, na localidade de Uruás em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o leitor, há 7 dias a comunidade está sem sinal da empresa de telefonia, o que tem causado várias transtorno aos moradores da comunidade.
O que disse a Vivo?
A equipe de reportagem do Blog Waldiney Passos procurou a assessoria de imprensa da Vivo, mas até o fechamento desta reportagem não teve resposta.


O Ministério da Saúde decidiu reduzir de dez para sete dias o período recomendado de isolamento para pacientes com covid-19. Em entrevista coletiva dada no início da noite de ontem (10), o ministro Marcelo Queiroga anunciou a nova recomendação do governo. Segundo a atualização do guia de vigilância epidemiológica para a covid-19 da pasta, caso não haja mais sintomas no sétimo dia, a pessoa pode sair do isolamento.