Simão Durando lamenta decisão de Guilherme Coelho em permanecer no PSDB e apoiar Raquel Lyra

Em nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira (01), o prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil), afirmou que recebeu com surpresa o pronunciamento do ex-deputado Guilherme Coelho (PSDB), na imprensa, nesta sexta-feira, dia 1° de abril. O prefeito lamentou a decisão pela escolha por apoiar outro projeto, que não contempla o desejo dos petrolinenses.

“Nesse momento, compreendemos que o único lado a seguir é o da defesa do interesse do povo de Petrolina e de nosso estado. Petrolina convocou um filho seu para construir um novo tempo para os pernambucanos, com a mesma esperança e prosperidade que reanimou os petrolinenses nesses vitoriosos últimos cinco anos. Estamos, junto com todos os petrolinenses, confiando que Miguel Coelho é o nome que poderá gerar um futuro promissor a Pernambuco.

Respeitamos a posição e a história de Guilherme Coelho, porém, discordamos de sua decisão. Estivemos juntos nos últimos anos, construindo um projeto que propiciou a verdadeira transformação em Petrolina. Porém, Guilherme preferiu priorizar outros interesses.

Acreditamos que essa é uma oportunidade única de levar um filho de Petrolina para a liderança de nosso estado, apresentando um projeto de mudança. O ex-deputado optou por seguir um caminho que não representa esse desejo. Em momentos como este é fundamental a união com nossa gente. Reafirmo meu respeito a Guilherme mas o nosso compromisso é defender o nome de Miguel Coelho, não só em Petrolina, como em todo Pernambuco. Não se trata da defesa de um nome, mas de um projeto de mudança que irá priorizar nosso povo pernambucano. Nosso objetivo é resgatar a esperança, por dias melhores, como foi feito em Petrolina, em que todos testemunharam a mudança”, concluiu.

O que disse Guilherme Coelho ?

Mas cedo, a assessoria do ex-deputado Guilherme Coelho já havia se posicionado sobre o assunto e negou conflitos com Miguel Coelho.

“Quero deixar claro que a família permanece unida. Afinal, o PSDB faz parte da base do governo municipal e o ajudou a ser eleito duas vezes. Tenho profundo respeito por Miguel e acredito que é justo que Petrolina em peso vote nele”, destacou.

LEIA TAMBÉM 

Guilherme Coelho confirma candidatura a deputado federal pelo PSDB e anuncia parceria com Lucinha Mota

Deixe um comentário