Recife: suspeito de estuprar enteado e sobrinho da esposa é preso pela PF

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Federal (PF), na quarta-feira (8), no Recife (PE), suspeito de estuprar seu enteado e o sobrinho da esposa. Além de cometer os abusos, ele teria registrado os atos em vídeos, armazenados no seu aparelho celular.

Ele é natural do Rio Grande do Norte e residia no bairro dos Coelhos, na capital pernambucana. Segundo a PF, os crimes aconteceram em 2018 e 2020, quando as vítimas tinha oito e 10 anos. Na época, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Pernambuco, que deu início às investigações.

A PF assumiu o caso e cumpriu um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, para recolher o aparelho celular do suspeito. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada. Ele foi levado ao Cotel, em Abreu e Lima

Estupro de vulnerável é a prática da conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento. A pena para quem comete esse tipo de crime é de oito a 15 anos de prisão. Já filmas cena de sexo explícito de criança ou adolescente é crime com pena de quatro a oito anos de prisão.

Deixe um comentário