Petrolina: para melhorar qualidade no atendimento, servidores da Prefeitura de Petrolina passam por capacitação

(Foto: Arquivo)

Servidores da Prefeitura de Petrolina participaram, nesta quarta-feira (27), de uma capacitação de atendimento ao público, promovida pela Ouvidoria Geral do Município, no prédio da SEDESDH. A iniciativa teve como objetivo aperfeiçoar a prestação de serviços aos munícipes, bem como ao público interno.

De acordo com Flávia Antunes, coordenadora geral da Ouvidoria, a ideia é ampliar o espaço da Ouvidoria para um local que, além de ouvir, também fala e estimula os servidores a dialogarem sobre diversos temas, contribuindo assim com a capacitação, resgate da autoestima e, consequentemente, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.

“Queremos que servidores de todas as unidades passem pela capacitação, sejam eles efetivos, cargos comissionados, contratos ou terceirizados. Por isso, novas etapas serão promovidas. A nossa gestão tem como compromisso o diálogo, o tratamento humanizado e de qualidade nos serviços prestados à população petrolinense. Neste sentido, capacitações são sempre essenciais para garantir a satisfação do público e o aperfeiçoamento dos servidores”, relatou.

O curso é gratuito e acontecerá toda última quarta-feira de cada mês, sempre abordando um assunto específico contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos servidores da Prefeitura de Petrolina.

Deixe um comentário