
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou as diretrizes que irão orientar a participação brasileira na COP15 de Espécies Migratórias, realizada nesta semana em Campo Grande.
Durante a Cúpula de Líderes, que antecede o encontro global, o presidente também assinou três decretos voltados à criação e ampliação de áreas de conservação ambiental no país.





















