
Um caso de violência doméstica terminou em morte na noite do domingo (22), no Condomínio Le Parc, localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
De acordo com as informações iniciais, um homem invadiu o local por volta das 23h e matou a ex-companheira, de 22 anos. Em seguida, ele tirou a própria vida. O casal deixa uma filha de 3 anos.
O suspeito foi identificado como Silvio Souza, empresário de 52 anos. A vítima, Isabelle Santos, possuía uma medida protetiva contra ele. As circunstâncias da invasão e do crime ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
O caso ocorre uma semana após outro episódio envolvendo conflito entre ex-companheiros na capital pernambucana. Na ocasião, o empresário André Maia foi preso após entrar no prédio onde a ex-mulher reside, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, e realizar ameaças.
Segundo relatos, ele portava uma arma e um galão com gasolina no momento da ação. As autoridades seguem investigando os dois casos.



